Feamig traz novidades em 2018

 

Em 2017 a Feamig, por meio da Comissão Própria de Avaliação(CPA), ouviu diversos alunos, funcionários e colaboradores para melhorar as condições de ensino. Com base nas propostas sugeridas, a Feamig fez uma série de mudanças:

Internet mais veloz

Agora você pode acessar a internet em todo campus de forma mais rápida. é mais fácil para quem precisa usar o smartphone ou o notebook para estudar ou trabalhar.

Biblioteca com novos livros

Nossa biblioteca foi reforçada com a aquisição mais de 500 novos livros. Mais material para os estudos, pesquisas ou mesmo para uma boa leitura.

Estacionamento liberado para motocicletas

Atendendo a diversas solicitações, as motocicletas tem acesso liberado ao estacionamento. Agora os alunos e colaboradores também podem ir de bike para a faculdade.

Laboratórios mais modernos

A compra de novos equipamentos e maquinário para os laboratórios de hidráulica, solos e concreto propicia ao aluno visualizar a forma prática da disciplina ensinada em sala de aula.

Início da revitalização da infraestrutura

Buscando trazer mais conforto e comodidade aos nossos alunos e funcionários,teve início a revitalização da Feamig, incluindo melhoria nos banheiros, pintura da área de convivência e estacionamento, e novos móveis para as salas. O projeto deve ter continuidade em 2018.

Atendimento financeiro na unidade Gameleira

O atendimento financeiro agora também pode ser feito na unidade Gameleira. Mais simples, mais fácil e mais acessível para todos os alunos.

Nova Ouvidoria

Para facilitar o contato com a Feamig, criamos uma nova ouvidoria, mais organizada, dinâmica e próxima do estudante.
Todas essas conquistas só foram possíveis graças a colaboração de todos. Quando o corpo docente, discente e colaboradores estão em sintonia, todo mundo ganha. é por isso que a seguimos com os esforços para auxiliar no crescimento da instituição e de todos que fazem parte dela.
Para mais sugestões, entre em contato com a ouvidoria pelo e-mail [email protected] Ajude a aperfeiçoar ainda mais o ensino da Feamig.